Um homem foi resgatado por policiais militares na noite dessa quarta-feira (1), num matagal da rodovia LMG-806, em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência (Reds), a ex-companheira de Danilo Félix Barbalho, de 28 anos, Valdirente da Silva Ribeiro, de 38, teria atraído o homem para um matagal na rodovia LMG 806, prometendo fazer sexo com ele.
No local, a mulher teria amarrado Danilo a uma árvore e o esfaqueado.
Ao serem acionados por um vigilante de um aterro sanitário na região, os militares iniciaram as buscas e ouviram gritos de socorro. Ao se aproximarem do homem, os policiais encontraram-no sem roupas, com sangramentos pelo corpo. Ele já estava desamarrado.
Na sequência, ouviram gritos de uma mulher e avistaram Valdirene, sentada ao chão, com roupas íntimas. Os militares a abordaram, perguntando se ela havia sido violentada e ela respondeu que não.
Segundo o relato dos militares, a mulher aparentava estar bastante tranquila.
No seu relato, a mulher contou aos militares que levou o ex-companheiro para o local, deu um remédio para ele dormir e o amarrou em uma árvore com fitas adesivas e o esfaqueou.
Danilo teria ficado amarrado por cerca de duas horas, até que conseguiu se soltar e pedir socorro.
Segundo a PM, ele tinha perfurações graves no pescoço, no tórax e no abdômen e foi levado à unidade de pronto atendimento de Justinópolis.
A mulher disse à PM que perdeu a faca no mato. O instrumento não foi localizado, pois, segundo os militares, a área é erma e de difícil acesso.
Valdirene teria contado que a motivação da agressão seria o fato de Danilo ter ameaçado sua família, sem dar mais detalhes.
A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves, para onde a mulher foi levada.
Mín. 14° Máx. 25°