
A juíza da 263ª Zona Eleitoral de Sete Lagoas, Dra. Marina Rodrigues Brant, comunica a realização de novas eleições para prefeito e vice no município, no dia 2 de junho (domingo), de 8 às 17 horas.
A votação é obrigatória! Somente poderão votar eleitores que tiraram o título até 2 de janeiro de 2019, sendo que os locais de votação continuam os mesmos.
No dia das eleições é preciso levar Título de Eleitor e documento de Identidade com foto.
Para mais informações, entre em contato com a Justiça Eleitoral, através do Disque Eleitor 148 e dos telefones: (31) 3771-9098 e (31) 3771-9539.

Acesse o Site: www.tre-mg.jus.br

BELO HORIZONTE Votação da PEC da Segurança Pública é agendada no Senado
PEDRO LEOPOLDO Fred Piau é eleito presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo
Divinópolis Gleidson Azevedo critica boicotes a eleitores de Lula e alerta sobre futuro da direita
SETE LAGOAS Eleição para presidência da Câmara de Sete Lagoas está prevista para quinta-feira (5)
Caetanópolis Caetanópolis institui política municipal de educação integral em tempo integral
CONCEIÇÃO M. DENTRO Prefeito mineiro exonera secretário que defendeu boicote a comerciantes ligados ao PT
TRÊS MARIAS Prefeito afastado de Três Marias enviou e-mail a desembargador para pedir retorno ao cargo: “Causa-me profunda preocupação”
POLÍTICA Gleidson Azevedo defende fim das Câmaras de Vereadores e das emendas parlamentares
BELO HORIZONTE Flávio Bolsonaro se declara presidente eleito em carta e contesta resultado das eleições Mín. 20° Máx. 29°


