
O Juiz da Zona Eleitoral 322°, Frederico Bittencurt Fonseca, notificou o candidato do PSB Emílio de Vasconcelos Costa que concorre a eleição extemporânea em Sete Lagoas, determinado a retirada imediata de várias bandeiras fixas que foram colocadas de forma irregular em vários pontos da região central de Sete Lagoas.
A denúncia foi realizada pela Coligação Trabalho e Transparência, sob a alegação de que o candidato do PSB, utiliza-se de propaganda eleitoral irregular, descumprindo a legislação eleitoral vigente.
Segundo o Juiz Frederico Bittencurt Fonseca, a propaganda utilizada pelo PSB espécie de estandarte, com base fixa, trazendo imobilidade á propaganda, assemelha a cavaletes e bonecos, atrapalhando o trânsito de pessoas evidentemente constatado.
Diante das irregularidades, o Juiz Juiz Frederico Bittencurt Fonseca determinou na tarde desta sexta-feira (17), a retirada imediata de toda a propaganda eleitoral irregular.
Veja na íntegra a decisão da Justiça Eleitoral:

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 26°

