
O fato inusitado aconteceu no último domingo (02), na rampa de parapente no alto da Serra de Santa Helena em Sete Lagoas. O cão chamado de “Luke”, correu atrás de um parapentista que estava iniciando voo e logo mordeu a mochila ficando agarrado com os dentes, momento em que sobrevoou por algum tempo vindo cair de uma altura de mais de 10 metros de altura. Com a queda, “Luke” fraturou uma das patas.
Segundo informações de brigadistas da Serra de Santa Helena, “Luke” é um dos cachorros que foram abandonados pelos donos no alto da Serra de Santa Helena, e sempre teve esse hábito de correr atrás dos parapentistas.
O cão está aos cuidados dos brigadistas e seu estado de saúde é estável.
Uma protetora de animais levou “Luke” até um veterinário onde foi realizado um raio X e já está sendo medicado. Ele vai precisar ser submetido a uma cirurgia e já foi iniciada uma campanha para o tratamento do cão.
Quem quiser participar da campanha deve procurar a clínica veterinária Animal Pet, na rua São José, 537, bairro São Geraldo em Sete Lagoas, ou procurar a protetora Jessica Aparecida, por meio do número (31) 99554-3723, que disponibilizará uma conta para depósito.

Assista ao vídeo:

Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 17° Máx. 25°

