
O vereador Fabrício Nascimento assume nesta quarta-feira (5), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, a qual deverá ser unificada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, dentro do projeto de minirreforma que está sendo preparado pelo prefeito Duílio de Castro.
O anúncio de que estará à frente da “Super Secretaria” foi feita pelo próprio Fabrício Nascimento, na Reunião Ordinária da Câmara, desta terça-feira (3).
O vereador que está em seu segundo mandato, foi presidente da Câmara durante o biênio 2015/16, quando denunciou o escândalo dos empréstimos consignados da Câmara que já culminou na exoneração de servidores e ainda encontra-se em investigação no Ministério Público de Minas Gerais.
Com a licença de Fabrício Nascimento do cargo de vereador, novamente Gilberto Doceiro volta ao Legislativo. Durante a comunicação pessoal, Fabrício disse que sua indicação aconteceu considerando critérios técnicos: “Minha formação me garante”, disse o administrador de empresas. Também disse que todos os servidores da pasta serão valorizados.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 26°

