
O prefeito Duílio de Castro divulgou vídeo nesta quarta-feira (10), desmentindo pagamentos de acertos a ex-secretários (da administração anterior), segundo ele, cujo “Fake News” foi publicado nas redes sociais.
“Isso é inverídico. Não fizemos esses pagamentos. Sabemos a real situação do Município, como recebi a Prefeitura. Até porque nossa prioridade é arrumar recursos para pagar o 13º Salário de 2018. Só depois disso, buscaremos fazer os acertos das rescisões contratuais e com critério, priorizando as pessoas que demandam um acerto menor.”, explica Duílio
O prefeito ainda informou que esteve no Ministério do Turismo em Brasília, de onde gravou o vídeo, fazendo o seu papel de gestor, que é buscar recursos para atender aos desafios de Sete Lagoas.
Eleições 2026 Sete Lagoas poderá ter até seis candidatos a deputado estadual nas eleições de 2026
POLÍTICA Alcolumbre promulga Lei da Dosimetria que pode reduzir pena de Bolsonaro e condenados do 8 de janeiro
POLÍTICA Reunião entre Lula e Trump na Casa Branca dura quase três horas e amplia negociações entre Brasil e EUA Mín. 17° Máx. 28°

