
O secretário municipal de Governo de Paraopeba, Roberto Totó, esteve representando o Município em reunião que aconteceu dia 3 de julho último, com o secretário de Governo do Estado de Minas, Custódio Mattos e o deputado estadual Douglas Melo.
Na pauta a busca de liberação dos recursos necessários a instalação de Câmeras do projeto “Olho Vivo”, para monitoramento de pontos estratégicos da cidade, cujos valores de emendas foram aprovados no ano passado, mas a SEGOV não liberou a tempo o projeto apresentado pelo Município.
Trata-se de uma obra necessária para a segurança pública, que possibilitará o monitoramento das entradas e saídas de Paraopeba, diretamente interligadas ao quartel da PMMG, para controle e viabilização de ação rápida da polícia preventiva/repressiva.
No dia 8 de julho, o secretário Totó retornou Belo Horizonte para reunião, às 9 horas, com o governador Romeu Zema, para tratar de assuntos ligados ao desastre causado pela Vale em Brumadinho, que afetou toda a região do Rio Paraopeba.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 26°

