Após um surto psicótico, um homem de 22 anos (B.N.O.) esfaqueou o pai e a mãe, na noite desta quarta-feira (14), na Rua Padre Paulo, bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.
De acordo com informações, policiais foram até o local onde já se encontrava uma ambulância do SAMU fazendo atendimento aos pais do agressor (W.T.O. de 50 anos e S.N.B. de 48 anos).
Após o fato, teria continuado totalmente descontrolado, tentando agredir a todos que estavam na rua, sendo que pedestres começaram a agredi-lo com pedras e pedaços de madeira, o qual fugiu e foi perseguido pelos populares.
Então, a polícia foi até o local e deparou com B.N.O. totalmente nu, com algumas lesões e com um objeto nas mãos. Foi dada ordem para que ele largasse tal objeto e se posicionasse na posição de busca pessoal, porém ele não acatou a ordem e ameaçou investir contra os policiais.
Neste momento foi feito uso da pistola de impulsos elétricos que não adiantou. Em seguida foram feitos quatros disparos de munição de borracha, sendo que o autor tentou fugir e foi alcançado, sendo contido. Ele apresentava cortes na cabeça e na mão direita. Já a mãe do agressor apresentava lesões no tórax e na cabeça. Por sua vez, o pai sofreu lesões leves na cabeça e na perna. Os três foram levados para o Hospital Municipal.
Também o irmão do autor (C.J.N.O. de 14 anos) tinha lesões leves na cabeça e dores nas costas, não precisando ser levado para o hospital.
O pai do autor teria alegado que seu filho estava surtado em casa, lendo a Bíblia bastante exaltado e que no momento em que sua mãe ligou para o SAMU, ele percebeu, ficou agressivo e começou a agredir a todos dentro de casa.
Então, o pai, a mãe e o irmão de B.N.O. saíram para a rua, sendo que ele pegou uma faca e perseguiu seus familiares na rua, tendo desferido os golpes.
No hospital, a mãe do agressor teve que ser encaminhada ao bloco cirúrgico, devido aos ferimentos no tórax e na cabeça. Já o pai foi liberado após o atendimento.
O autor também ficou sob cuidados médicos, não sendo possível encaminhá-lo para a Delegacia de Polícia. A faca usada no crime foi apreendida.
Mín. ° Máx. °