
Após um surto psicótico, um homem de 22 anos (B.N.O.) esfaqueou o pai e a mãe, na noite desta quarta-feira (14), na Rua Padre Paulo, bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.
De acordo com informações, policiais foram até o local onde já se encontrava uma ambulância do SAMU fazendo atendimento aos pais do agressor (W.T.O. de 50 anos e S.N.B. de 48 anos).
Após o fato, teria continuado totalmente descontrolado, tentando agredir a todos que estavam na rua, sendo que pedestres começaram a agredi-lo com pedras e pedaços de madeira, o qual fugiu e foi perseguido pelos populares.
Então, a polícia foi até o local e deparou com B.N.O. totalmente nu, com algumas lesões e com um objeto nas mãos. Foi dada ordem para que ele largasse tal objeto e se posicionasse na posição de busca pessoal, porém ele não acatou a ordem e ameaçou investir contra os policiais.
Neste momento foi feito uso da pistola de impulsos elétricos que não adiantou. Em seguida foram feitos quatros disparos de munição de borracha, sendo que o autor tentou fugir e foi alcançado, sendo contido. Ele apresentava cortes na cabeça e na mão direita. Já a mãe do agressor apresentava lesões no tórax e na cabeça. Por sua vez, o pai sofreu lesões leves na cabeça e na perna. Os três foram levados para o Hospital Municipal.
Também o irmão do autor (C.J.N.O. de 14 anos) tinha lesões leves na cabeça e dores nas costas, não precisando ser levado para o hospital.
O pai do autor teria alegado que seu filho estava surtado em casa, lendo a Bíblia bastante exaltado e que no momento em que sua mãe ligou para o SAMU, ele percebeu, ficou agressivo e começou a agredir a todos dentro de casa.
Então, o pai, a mãe e o irmão de B.N.O. saíram para a rua, sendo que ele pegou uma faca e perseguiu seus familiares na rua, tendo desferido os golpes.
No hospital, a mãe do agressor teve que ser encaminhada ao bloco cirúrgico, devido aos ferimentos no tórax e na cabeça. Já o pai foi liberado após o atendimento.
O autor também ficou sob cuidados médicos, não sendo possível encaminhá-lo para a Delegacia de Polícia. A faca usada no crime foi apreendida.
Furto Mulher tem o celular furtado após suposta traição em Funilândia
Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas
Prisão Companheiro de cela de “Dom” se entrega após saída com documento falso
Crime Alarme toca, ladrão tenta fugir e acaba preso no Centro de Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 28°

