
Está marcada para esta quarta-feira (21) uma Audiência Pública, na Câmara Municipal, para discutir “a situação funcional dos servidores integrantes da Guarda Civil Municipal”. O objeto da sessão foi proposto por Milton Martins (PSC), que vai presidir os trabalhos.
De acordo com o Requerimento 2103/2019 onde o vereador solicita o debate, estarão em pauta os problemas enfrentados pela Guarda Civil Municipal de Sete Lagoas, que “há muito vem sofrendo com o descaso em relação às atividades, estruturas e funcionários desta importante instituição”. A TV Câmara transmite o evento, ao vivo, pelo canal 46.2 e pela página do Facebook.
O cronograma da sessão foi organizado da seguinte forma: Às 18h30 acontece o credenciamento, com abertura prevista para 19h. Na sequência, 19h05, acontece a apresentação do tema pelo Presidente da Sessão e convidados. Pessoas inscritas poderão se manifestar às 20h e as considerações finais, encaminhamentos e encerramento pelo Presidente da Sessão acontece por volta de 21h.
Milton Martins entende que há “extrema necessidade” para a realização da Audiência. “A fim de que o Poder Legislativo, juntamente com a população e os demais interessados, possa ser informada e participe das ações que necessitam ser realizadas para a manutenção e desenvolvimento das atividades da Guarda Civil Municipal”, justificou o parlamentar no Requerimento.
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 26°


