
Depois de vários debates e Audiência Pública para esclarecer alguns pontos, está na pauta da Reunião Ordinária dessa terça-feira (24) o Substitutivo 01 ao Projeto de Lei Ordinária (PLO) 321/2019 que “renomeia cargos comissionados da estrutura da administração direta do município de Sete Lagoas e dá outras providências”. O texto será apreciado com emendas supressivas e modificativas.
Várias outras matérias também serão apreciadas na sessão que terá transmissão ao vivo pela TV Câmara nas redes sociais e também pelo canal 46.2. De autoria dos vereadores Beto do Açougue (PSD) e Gislene (PSD) será votado o Anteprojeto de Lei (APL) 367/2019 que “institui o “programa de férias”, a ser realizado nos meses de janeiro e julho na praça Dom Carmelo Mota (praça da feirinha) para propiciar atividade recreativas, culturais, esportivas e de lazer às crianças, adolescentes e aos seus familiares”.
Em Redação Final será apreciado o APL 321/2019 que “dispõe sobre a obrigatoriedade de bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis e estabelecimentos similares informarem ao consumidor que é de pagamento opcional o acréscimo de dez por cento ou de qualquer percentual no valor da despesa, a título de gorjeta ou de taxa de serviço”. O texto foi proposto por Rodrigo Braga (PV).
Pauta completa:
https://sapl.setelagoas.mg.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 26°


