
Com a ideia de implementar uma agenda permanente de políticas públicas regionais o presidente da Câmara Municipal, Cláudio Caramelo (PRB), esteve, nesta quinta-feira (10), em reunião com o vereador José Rafael Costa (PSDB), líder do Legislativo da cidade de Curvelo, cidade que fica a 100Km de Sete Lagoas.
Durante o encontro, que aconteceu na sede do Legislativo Curvelano, Caramelo trocou experiências com o gestor local e ficou a par do processo Legislativo da cidade que trabalha com 15 vereadores. O vereador Rafael ficou bastante entusiasmado com alguns dos projetos desenvolvidos em Sete Lagoas que foram detalhados por Caramelo.
“É sempre muito bom a gente conhecer outras práticas administrativas para nos mantermos atualizados e buscar sempre melhorias. Foi muito produtiva a visita e a ideia é intensificar essa agenda com outros Legislativos para também costurarmos políticas públicas de alcance regional”, ambiciona Caramelo.
Atualmente em andamento com o mandato da segunda turma, o Parlamento Jovem foi um dos projetos que chamou a atenção de Rafael. O outro foi o Câmara Ação, aprovado recentemente e que vai levar prestação de serviços a várias regiões da cidade. A primeira edição está prevista para o Nova Cidade, no fim deste mês.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 26°


