
O deputado Estadual Douglas Melo formalizou nesta terça-feira (22), um pedido de providências imediatas junto ao IGAM – Instituto Mineiro de Gestão de Águas, para o problema de assoreamento da Lagoa Boa Vista em Sete Lagoas. Nos últimos anos, o nível da água tem baixado de forma significativa, o que tem assustado a população.
A Lagoa Boa Vista é um dos principais cartões-postais da cidade e também referência para o turismo, fomentando a economia com bares, restaurantes e comércio em geral, além de ainda ser usada para a prática de esportes.

Segundo o deputado, a lagoa Bos Vista é um patrimônio histórico de Sete Lagoas e deve ser mais bem cuidada. “Nosso principal ponto turístico, grande fomentadora da economia, precisa ser olhada com carinho, cuidada com zelo, para que não fiquemos remediando depois. É preciso ver agora o que está havendo e tomar providenciais emergenciais”, afirmou Melo.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 26°


