
Um homem de 58 anos é suspeito de estuprar a cuidadora da própria mãe. Os abusos sexuais, segundo denúncia da vítima, já teriam ocorrido três vezes neste ano, sendo a última na madrugada desta sexta-feira (25) – todos na residência da idosa e do suposto autor, no bairro Nova Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte.
A mulher de 43 anos procurou as autoridades hoje para denunciar os crimes. Ela alegou que trabalha como cuidadora de idoso de segunda a sexta na residência onde moram sua cliente e o filho dela. A cuidadora toma medicamento forte à noite que a deixa um tanto sonolenta por cerca de 30 minutos.
Sempre conforme a denúncia, o filho da idosa já sabe do efeito do medicamento e aproveita para estuprá-la. Ele já teria cometido o crime em janeiro e junho, além da madrugada desta sexta. A denunciante afirma, ainda, que já procurou os outros dois filhos da idosa para denunciar os crimes, mas ambos nada fizeram.
O caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher e, até o registro da ocorrência, o suspeito não havia sido detido.

Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar
Prisão Companheiro de cela de “Dom” se entrega após saída com documento falso Mín. 20° Máx. 27°

