
A Justiça Eleitoral de Sete Lagoas solicita aos eleitores que ainda não realizaram o cadastro biométrico, que façam desde já.
A biometria é obrigatória e quem não fizer terá o seu título de eleitor cancelado, não podendo votar nas próximas eleições.
Vá até a Central de Atendimento ao Eleitor na Avenida Raquel Teixeira Viana, nº 648, bairro Canaã ou a um dos postos de atendimento da Câmara Municipal ou do Shopping Sete Lagoas.
Leve documento de identidade e comprovante recente de endereço.
Agende seu atendimento no Site: http://www.tre-mg.jus.br/ ou pelo disque eleitor: 148
A coleta de dados biométricos vai até o dia 21 de fevereiro de 2020.
NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA!
BELO HORIZONTE Impasse sobre candidatura de Cleitinho ao Governo de Minas continua após reunião com direção do Republicanos
BELO HORIZONTE PT confirma Patrus Ananias como candidato ao Governo de Minas e Marília Campos ao Senado
CORDISBURGO Câmara de Cordisburgo aprova LDO 2027 e 56 medalhas a estudantes em reunião extraordinária
BELO HORIZONTE Quaest divulga primeira pesquisa presidencial em 10 estados para as eleições de 2026
SETE LAGOAS Lula sanciona lei que cria o “Pix Pensão” para pagamento automático de pensão alimentícia
ELEIÇÕES 2026 Eleitor sem biometria poderá votar nas Eleições 2026; entenda as regras
BELO HORIZONTE Nova pesquisa mostra Lula à frente de Flávio Bolsonaro e liderando todos os cenários de segundo turno
BELO HORIZONTE Justiça mantém indenização a filho de vítima da ditadura militar em Minas Gerais
POLÍTICA Assessoria de Cleitinho contradiz Republicanos e afirma que senador será candidato ao Governo de Minas Mín. 14° Máx. 27°

