Sábado, 17 de Maio de 2025
18°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Política Estado Islâmico

Após morte de Abu Bakr al-Baghdadi, Estado Islâmico anuncia novo líder

No mesmo comunicado, o EI também confirmou, pela primeira vez, a morte do antigo líder

01/11/2019 às 10h15
Por: Redação Fonte: OTempo
Compartilhe:
Abu Bakr al-Baghdadi foi morto pelos EUA - Foto: AFP / AL-FURQAN MEDIA
Abu Bakr al-Baghdadi foi morto pelos EUA - Foto: AFP / AL-FURQAN MEDIA

O Estado Islâmico informou nesta quinta-feira, 31, que Abu Ibrahim al-Qurayshi foi escolhido como sucessor de Abu Bakr al-Baghdadi, morto pelos Estados Unidos. O anúncio foi feito em áudio distribuído pelos canais usados pelo grupo para se comunicar com seus seguidores.

No mesmo comunicado, o EI também confirmou, pela primeira vez, a morte do antigo líder. O áudio termina com uma ameaça aos EUA: "A nova liderança fará com que os dias de Baghdadi pareçam doces." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 08h07 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 26°

Dom 25°C 13°C
Seg 26°C 13°C
Ter 26°C 12°C
Qua 27°C 12°C
Qui 28°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio