
Em reunião plenária nesta quarta-feira (20), o deputado estadual Douglas Melo votou contra o projeto 1.014/2019, do Governo Estadual que prorroga o reajuste de 2% no ICMS que incide em produtos, como: internet, bebidas, cosméticos, rações, aparelhos celulares e suplementos alimentares.
O projeto já havia sido aprovado na Comissão do Consumidor e Contribuinte. Douglas Melo também deu seu voto contrário na comissão da qual é membro efetivo. O projeto prevê a prorrogação do reajuste até 2026.
Segundo o deputado é inaceitável a medida do Governo do Estado. “Já vi na prática que aumento de impostos não resolve o problema do Estado. Esses produtos impactados são de grande relevância e tem consumo assíduo por toda população. É preciso que o Governo reveja esse projeto e adote outras medidas para recuperação fiscal de Minas”, afirmou o deputado.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 26°


