
Na última quinta-feira (21), um homem conhecido como Rojas Barbosa, autor da página do Facebook “Passando a Limpo”, entrou em uma concessionária de veículos de Sete Lagoas, onde estava o prefeito de Jequitibá, Humberto Reis, e filmando cobrou dele solução para a falta de água no bairro Vera Cruz e obras do bairro Esperança, gerando atrito entre os dois no local.
Então no momento em que percebeu que estava sendo filmado, Humberto Reis disse: “Você é um malandro, você é estelionatário, você é um cara cheio de processo, você é sujo, você não tem moral para falar comigo...”
Em seguida, o assessor Danguinha entrou no meio e defendeu o prefeito.
VEJA ABAIXO O VÍDEO DA DISCUSSÃO:
SEGUE ABAIXO A NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DE JEQUITIBÁ:
“Circula nas redes sociais um vídeo editado com claros fins eleitoreiros envolvendo o prefeito de Jequitibá Humberto Reis.
Na última quinta-feira, 21, o prefeito, acompanhado do servidor José Valdir, foi surpreendido quando realizava visita a uma concessionária de Sete Lagoas onde pesquisava um veículo para atender às necessidades da Prefeitura Municipal quando um cidadão, notadamente alterado, adentrou a empresa proferindo acusações contra o prefeito.
Quanto à acusação, a Prefeitura de Jequitibá esclarece que já está trabalhando para solucionar a questão do entupimento de parte da rede de abastecimento de água junto à Comunidade de Vera Cruz e que, no início do ano, a questão estará completamente solucionada.
O referido cidadão já possui diversas ocorrências policiais em que configura como réu e é conhecido em toda a cidade seu interesse político em difamar a atual gestão, visando as próximas eleições.
‘Como já fui aprovado pela população de Jequitibá por duas eleições seguidas, nem posso me candidatar novamente. Razão pela qual não me calarei diante de acusações levianas deste cidadão’, afirma o prefeito, que pretende concluir seu segundo mandato com a mesma aprovação que o reconduziu ao cargo atual. ‘Já tomamos as medidas judiciais cabíveis e um Boletim de Ocorrência foi lavrado junto à Polícia Militar’, completa o prefeito Humberto Reis.”
Ascom da Prefeitura de Jequitibá
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 26°


