
Foi designado pelo prefeito Duílio de Castro, Sérgio Andrade de Carvalho Junior, filho da vereadora Gislene Inocência, para coordenar e responder pelas ações e demandas, especificamente ligadas à Segurança Pública do Município de Sete Lagoas, que na prática será o comando da Guarda Civil Municipal (GCM).
Sérgio Andrade é GCM efetivo desde 2014, segundo informações apuradas pelo Site Mega Cidade. A designação foi publicada na tarde desta sexta-feira (29), no Diário Oficial do Município (DOM).
O subsecretário de Segurança, Trânsito e Transporte, Nilson Antônio de Magalhães, anunciou nesta sexta-feira (29) que Sérgio Andrade já estaria assumindo o comando, contudo até o presente momento, a mesma não foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM).
Quando Nilson Magalhães assumiu como subsecretário da pasta, teria sido realizada uma votação espontânea na sede da OAB, sendo escolhido Fabrício Dênnis Soares como comandante da GCM.
Assim sendo, o Site Mega Cidade questionou a Prefeitura de Sete Lagoas, por que então houve a votação e a decisão da maioria não ser acatada. Também perguntou quais foram os critérios da escolha.
A Redação também entrou em contato com o gabinete da vereadora Gislene, perguntando se a escolha de Sérgio Andrade foi indicação dela. Se não, se ela saberia dizer quais os critérios da escolha.
Contudo, até o final desta edição, nem a Prefeitura e nem a vereadora Gislene, enviaram resposta.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 26°


