
Reclamada pela população da região a bastante tempo, a pavimentação e drenagem da Avenida do Contorno, que fica entre os bairros Interlagos I e II, será debatida em Audiência pública, na Câmara Municipal, nessa quarta-feira (04). A sessão acontece em atendimento à vereadora Gislene Inocêncio (PSD) que teve aprovado o Requerimento 4505/2019 onde solicita o evento.
O objetivo com a sessão é “procurar soluções e discutir responsabilidades pelas obras de pavimentação e drenagem da avenida”. Gislene pretende colocar um ponto final no impasse porque a obra foi aprovada pelo Departamento de Licenciamento de Obras (DLO) do município com a responsabilidade de a empreiteira executora do loteamento realizar a pavimentação e drenagem.
Com a Audiência, a vereadora quer, ainda, que a Prefeitura preste conta sobre as autorizações concedidas à empresa, bem como as contrapartidas estruturais, a fim de buscar soluções para a devida pavimentação e obras de drenagem. Entidades, autoridades e cidadãos interessados estão convidados a participarem do evento que terá a seguinte programação.
Às 18h será feito o credenciamento e a abertura está marcada 18h30. Às 19h será feita a apresentação do tema pela Presidente da sessão e convidados. Pessoas inscritas poderão se manifestar a partir das 20h30. E às 22h acontecem as considerações finais, encaminhamentos e encerramento pela Presidente da sessão.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 26°


