
Dois importantes projetos do Executivo estão na pauta dos vereadores para a Reunião Ordinária que acontece nessa terça-feira (10). O Projeto de Lei Ordinária (PLO) 371/2019 que “institui revisão do Plano Plurianual (PPA) do município de Sete Lagoas para o quadriênio 2018 a 2021”. E o PLO 372/2019 que “estima a receita e fixa a despesa do município de Sete Lagoas para o exercício financeiro de 2020”, conhecida como Lei Orçamentária Anual (LOA). Os dois textos seguem com bloco de emendas modificativas dos vereadores.
Dos vereadores um dos destaques é o PLO 394/2019 de Dr. Ronaldo João (PHS) que “inclui no calendário de eventos do município, a “campanha de conscientização sobre a herpes zoster” e dá outras providências. O Anteprojeto de Lei (APL) 412/2019 é de Dr. Euro (PP) e “dispõe sobre o aproveitamento de créditos pelos usuários do cartão transporte no município de Sete Lagoas”. A sessão começa às 15h com transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal 46.2.
Ao todo serão 17 itens apreciados, uma Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município, a PELOM 4/2019 que “altera o artigo 103 da Lei Orgânica”, seis PLOs, oito APLS e dois blocos de emendas. Marli de Luquinha (PSC) terá votado o APL 450/2019 que “cria a central de atendimento de denúncias de violação de direitos humanos no município de Sete Lagoas”.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 26°


