
A Prefeitura de Sete Lagoas está propondo dois projetos a serem aprovados pela Câmara Municipal: um é o de antecipação da data base para janeiro e o outro é o de reajuste do 4,31% no salário dos servidores municipais.
O presidente da Câmara Municipal, Cláudio Caramelo, deverá convocar uma Reunião Extraordinária para votar os referidos projetos.
Em reunião realizada nesta quinta-feira (23) pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais das Prefeituras, Câmaras Municipais, Autarquias e Fundações dos Municípios da Microrregião de Sete Lagoas (Sindsel), a presidente Rosimar Aparecida Gomes (Masinha) comunicou que, de acordo com a nova proposta, o piso mínimo dos servidores será de R$ 1.050,00.
Também foi comunicado que o pagamento das férias regulamentares que foram suspensas de junho a dezembro de 2019 e não foram quitadas, serão pagas escalonadas, duas por mês acontecendo o pagamento na folha de janeiro dos meses de junho e julho, fevereiro, agosto e setembro, sucessivamente a quitação total dos valores será no mês de abril de 2020.
Já as férias regulamentares deste ano serão liberadas regularmente.
Por sua vez, em relação aos pagamentos das rescisões contratuais, haverá um planejamento conforme os valores em caixa, onde serão publicados alguns critérios de prioridade (com a participação dos sindicatos), devendo atingir a todos, conforme a movimentação financeira.
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 26°


