O líder do governo Duílio de Castro na Câmara Municipal, vereador Marcelo Cooperseltta, criticou nas redes sociais, a ausência da secretária municipal de Assistência Social, Luciene Carvalho Chaves, durante as fortes chuvas desta sexta-feira (24) em Sete Lagoas.
Por outro lado o mesmo elogiou a secretária municipal de Educação, Roselene Alves Teixeira, pela sua participação no socorro às vítimas de moradias inundadas pelas águas em Sete Lagoas. “Parabéns secretária! Além de cuidar das três pastas suas, fazendo o papel de outras de outras secretarias!”, exclamou Marcelo Cooperseltta.
Segundo informações, famílias ficaram desabrigadas em alguns bairros como Itapoã e Cidade de Deus, sendo que nas redes sociais, a secretária Roselene confirmou a ausência da secretária Luciene. “Já entrei em contato com a secretária de Ação Social (que está fora da cidade), mas disponibilizou o pessoal dela para auxiliar em qualquer situação. Inclusive cestas básicas.”, disse.
A crítica e o elogio de Marcelo Cooperseltta levou à reação do médico Dr. Caio Dutra, servidor público municipal e perito da Polícia Civil de Minas Gerais. “O nobre vereador está bem enganado. Que eu saiba, tanto a Procuradoria, Assistência Social e a colaboração da Educação. Me espanta o líder estar tão enganado.”, manifestou.
Em seguida Marcelo Cooperseltta rebateu: “Olá Dr. Caio! Não citei nome de ninguém! Fiz um elogio a secretária! E antes de ser líder sou vereador! Já coloquei a minha liderança à disposição do prefeito!”.
A situação caracteriza uma turbulência no governo Duílio de Castro, considerando que Marcelo Cooperseltta é líder do prefeito e Caio Dutra é aliado do mesmo e tem sua esposa ocupando a pasta de secretária municipal de Assistência Social.
Mín. 12° Máx. 25°