Os vereadores se reúnem para apreciarem pauta de projetos de grande relevância para a cidade nessa terça-feira (11). De vários segmentos, os textos atendem a diversas demandas da comunidade. Na oportunidade serão apreciados, ainda, mais de 150 proposições entre Pedidos de Providências, Requerimentos e Moções solicitadas pelos 17 parlamentares.
Marli de Luquinha (PSC) quer que os devedores do município sejam divulgados por meio do Anteprojeto de Lei (APL) 535/2019. O texto pede “transparência acerca dos maiores devedores inscritos na dívida ativa consolidada no município”. De autoria conjunta dos vereadores Beto do Açougue (PSD) e Gislene Inocência (PSD), o APL 531/2019 “institui a obrigatoriedade da instalação de hidrômetros individuais nos edifícios e condomínios do município”.
Na área da saúde o APL 520/2019, do presidente Cláudio Caramelo (PRB), “institui no âmbito do município de Sete Lagoas, a rede de atenção às pessoas com esquizofrenia e dá outras providências”. E Gilson Liboreiro (PHS), com o APL 506/2019, deseja que seja implantado “no município de Sete Lagoas bolsa no valor de R$50 e passe livre para crianças em situação de vulnerabilidade, e dá outras providências”.
A sessão, como de costume, começa às 15h no Plenário da Câmara Municipal. A TV Câmara transmite ao vivo pelo canal 46.2 e também pelas redes sociais. Prestigie e acompanhe o trabalho dos vereadores.
Mín. 14° Máx. 27°