
Os vereadores se reúnem para apreciarem pauta de projetos de grande relevância para a cidade nessa terça-feira (11). De vários segmentos, os textos atendem a diversas demandas da comunidade. Na oportunidade serão apreciados, ainda, mais de 150 proposições entre Pedidos de Providências, Requerimentos e Moções solicitadas pelos 17 parlamentares.
Marli de Luquinha (PSC) quer que os devedores do município sejam divulgados por meio do Anteprojeto de Lei (APL) 535/2019. O texto pede “transparência acerca dos maiores devedores inscritos na dívida ativa consolidada no município”. De autoria conjunta dos vereadores Beto do Açougue (PSD) e Gislene Inocência (PSD), o APL 531/2019 “institui a obrigatoriedade da instalação de hidrômetros individuais nos edifícios e condomínios do município”.
Na área da saúde o APL 520/2019, do presidente Cláudio Caramelo (PRB), “institui no âmbito do município de Sete Lagoas, a rede de atenção às pessoas com esquizofrenia e dá outras providências”. E Gilson Liboreiro (PHS), com o APL 506/2019, deseja que seja implantado “no município de Sete Lagoas bolsa no valor de R$50 e passe livre para crianças em situação de vulnerabilidade, e dá outras providências”.
A sessão, como de costume, começa às 15h no Plenário da Câmara Municipal. A TV Câmara transmite ao vivo pelo canal 46.2 e também pelas redes sociais. Prestigie e acompanhe o trabalho dos vereadores.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 26°


