
O vereador de Prudente de Morais, Silvanei Souza, publicou nesta sexta-feira (6) em seu perfil do Facebook, que o empresário Paulo Marques (“Paulão do Caverna Fest”) procurou a Câmara Municipal para fazer as seguintes denúncias:
“Segundo o empresário e produtor de eventos responsável por realizar os carnavais e forrozão da cidade, a prefeitura deixou de pagá-lo uma quantia de aproximadamente R$ 50.000 (cinquenta mil reais) de serviços prestados.
Alegou ainda que emprestou um palco para a prefeitura realizar os eventos na feirinha e quando foi buscar o palco só devolveram a metade , tendo a informação que a outra metade havia sumido .
O empresário relatou ainda que chegou a pagar do próprio bolso a contratação de artistas que cantaram em eventos, que é expressamente proibido por lei e a prefeitura não assumiu o compromisso de pagar.
Segundo o empresário ele está sofrendo perseguição e gostaria muito que a Câmara o ajudasse a resolver essa situação.
Foi sugerido por alguns vereadores que o empresário apresentasse cópias dos empenhos ou contratos que dava legalidade aos fatos e assim poderem averiguar.
Temos que aguardar o empresário apresentar a documentação solicitada para fazermos uma avaliação, pois temos que ouvir os dois lados, já que se trata de denúncias sérias que se forem verídicas, o prefeito pode responder por improbidade administrativa e outros crimes.”
Obs.: O Site Mega Cidade está aberto à manifestação da Prefeitura de Prudente de Morais a respeito da denúncia.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 26°


