
Encerrou nesta sexta-feira (6 de março), o prazo para a revisão biométrica do eleitorado de Sete Lagoas, Cordisburgo, Fortuna de Minas, Paraopeba, Pequi e outros municípios em Minas Gerais.
Segundo informações, em Sete Lagoas, em média 80% do eleitorado fez a biometria. Os eleitores que não coletaram os dados biométricos terão o título cancelado e ficarão impedidos de votar em qualquer eleição oficial, incluindo as eleições municipais deste ano, até regularizarem a situação.
A partir de agora, os eleitores sete-lagoanos e das diversas cidades que não fizeram o recadastramento, deverão procurar os pontos de cadastro até o dia 6 de maio para regularizar a situação diante da Justiça Eleitoral.
Essa também é a data limite para qualquer cidadão que precise fazer o alistamento eleitoral, atualização de cadastro, transferência de município, transferência para uma seção de fácil acesso e regularização de pendências por ausência de voto e justificativa em algum pleito.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 16° Máx. 29°


