
Circula a informação de que o prefeito Duílio de Castro deverá tirar Marcelo Cooperseltta da liderança de Governo, devido às polêmicas em que o vereador está envolvido, conforme já amplamente divulgado, nas investigações por suspeita de peculato (rachadinha), fraudes em licitação e intimidação a testemunha.
Segundo a informação, o prefeito colocará Fabrício Nascimento como novo líder, tendo em vista que nos próximos dias o secretário/vereador deve voltar à Câmara para disputar as eleições 2020, considerando que ele é um dos membros do grupo de Duílio que pode compor a chapa majoritária como candidato a vice de Duílio.
Então, o Site Mega Cidade enviou questionamento à Prefeitura de Sete Lagoas, ao vereador Marcelo Cooperseltta e ao secretário de Meio Ambiente e Turismo, Fabrício Nascimento, para saber se a informação procede e o parecer todos a respeito da questão.
Contudo, até o final desta edição, nenhum deles enviou resposta.
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 16° Máx. 29°


