
Na última sexta-feira (20), o Prefeito Duílio de Castro Sancionou a lei que concede reajuste de 4,01% aos servidores da Câmara Municipal de Sete Lagoas, o projeto foi aprovado pela Câmara na terça-feira (17), por unanimidade dos vereadores presentes.
O Mega Cidade divulgou a lista dos vereadores que registraram presença na casa, por ter sido aprovado por unanimidade, foram divulgados os nomes de 13 dos 17 vereadores.
Mas durante a reunião, a vereadora Marli de Luquinha precisou se ausentar antes da votação do referido projeto, portanto a vereadora não está na lista dos que votaram a favor do mesmo.
Confira a lista atualizada dos vereadores que votaram:
Votaram a favor do reajuste, os vereadores Beto do Açougue, Gilson Liboreiro, Gislene Inocêncio, Ismael Soares, Zé do União, João Evangelista, Pastor Alcides, Dr. Euro, Gonzaga, Gilberto Doceiro, Dr. Ronaldo João e Renato Gomes.
Os vereadores Rodrigo Braga, Milton Martins e Marcelo Coperseltta não estavam na reunião e a vereadora Marli de “Luquinha” não estava presente na hora da votação. Já o presidente Cláudio Caramelo não tem direito a voto.
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 16° Máx. 29°


