
Diante do cenário de emergência e calamidade decorrente da pandemia do COVID-19, bem como diante das rígidas recomendações das autoridades de saúde para que seja mantido o isolamento social, a Mesa Diretora trabalha, neste momento, com a possibilidade de realizar reuniões extraordinárias com votação remota por vídeo conferência. O departamento de Tecnologia da Informação do Legislativo trabalha intensamente para viabilizar tal proposta, devendo ocorrer uma reunião extraordinária ainda nesta semana.
Em votação na próxima reunião teremos o PLO nº 41/2020, onde o Legislativo municipal propõe a revogação da Lei 9.020/2020, que dispôs sobre a reajuste anual dos servidores do Legislativo.
Ademais, os seguintes projetos, todos de autoria do prefeito Duílio de Castro, também serão incluídos na pauta: Projeto de Lei Ordinária nº 28/2020, que regulamenta a gratificação de produtividade para os servidores efetivos e/ou estáveis do SAAE, o PLC nº 27/2017, que dispõe sobre gratificação para servidores da saúde, e o PLC 03/2020, que trata dispõe sobre assuntos relacionados à aposentadoria de servidores, nos termos da Emenda Constitucional nº 103/2019.
Todos os Projetos podem ser lidos na íntegra no https://sapl.setelagoas.mg.
CASO BANCO MASTER STF autoriza transferência de Daniel Vorcaro e investigações podem avançar com possível delação
VISITA PRESIDENCIAL Lula anuncia entrega de mil ônibus escolares durante agenda em Sete Lagoas
CENÁRIO POLÍTICO Deputado João Vítor Xavier anuncia que não será candidato à reeleição
FALHAS NA GESTÃO Ex-secretárias são condenadas a devolver R$ 1,9 milhão após irregularidades em 'kits bebê'; decisão ainda cabe recurso
AGENDA PRESIDENCIAL Presidente Lula cumpre agenda em Sete Lagoas nesta sexta-feira (20)
POMPÉU Denúncia ao Ministério Público aponta possíveis irregularidades no Carnaval 2025 em Pompéu Mín. 18° Máx. 24°


