
Diante do cenário de emergência e calamidade decorrente da pandemia do COVID-19, bem como diante das rígidas recomendações das autoridades de saúde para que seja mantido o isolamento social, a Mesa Diretora trabalha, neste momento, com a possibilidade de realizar reuniões extraordinárias com votação remota por vídeo conferência. O departamento de Tecnologia da Informação do Legislativo trabalha intensamente para viabilizar tal proposta, devendo ocorrer uma reunião extraordinária ainda nesta semana.
Em votação na próxima reunião teremos o PLO nº 41/2020, onde o Legislativo municipal propõe a revogação da Lei 9.020/2020, que dispôs sobre a reajuste anual dos servidores do Legislativo.
Ademais, os seguintes projetos, todos de autoria do prefeito Duílio de Castro, também serão incluídos na pauta: Projeto de Lei Ordinária nº 28/2020, que regulamenta a gratificação de produtividade para os servidores efetivos e/ou estáveis do SAAE, o PLC nº 27/2017, que dispõe sobre gratificação para servidores da saúde, e o PLC 03/2020, que trata dispõe sobre assuntos relacionados à aposentadoria de servidores, nos termos da Emenda Constitucional nº 103/2019.
Todos os Projetos podem ser lidos na íntegra no https://sapl.setelagoas.mg.
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 16° Máx. 29°


