
Uma ex-profissional do “Programa Mexa-se / Hábitos de Vida Saudável”, Cida Araújo, fez uma postagem em seu perfil do Facebook, nesta quarta-feira (8 de abril) relatando que sentiu-se enganada e que a Prefeitura de Sete Lagoas humilhou profissionais que doaram anos pelo programa.
Segundo ela, tais profissionais foram expostos ao ridículo de trabalhar nos meses de fevereiro e março de 2019 sem contratos e que a Prefeitura se nega a pagar por este trabalho.
VEJA O DESABAFO:

Já a Prefeitura teria justificado assim: "São pessoas de má-fé e querem enriquecimento ilícito!" - Essa foi a defesa da Prefeitura contra servidores do “Mexa-se” que trabalharam dois meses sem contrato.
Nesse sentido, o Site Mega Cidade enviou questionamento à Prefeitura de Sete Lagoas para saber se procede a informação, se é verdade que os profissionais trabalharam estes dois meses sem contrato e se sim, por que não receberam o pagamento.
Contudo, até o final desta edição, a Prefeitura não enviou nenhuma resposta.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. ° Máx. °


