Em mais uma Reunião Extraordinária por videoconferência, os vereadores vão apreciar, nessa quinta-feira (16), pauta com oito textos, três deles de autoria do chefe do Executivo, um da Mesa Diretora e cinco Anteprojetos formatados pelos vereadores. Em quarentena como medida preventiva contra o avanço do coronavírus, os vereadores vão votar as proposições de forma remota. A sessão começa às 15h com transmissão pela TV Câmara, canal 46.2.
Um dos textos que será votado é o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 418/2019, de autoria da Mesa Diretora. A proposta prevê a instituição da “semana municipal de combate a homofobia e transfobia no calendário oficial do município e dá outras providências”. A matéria já passou em primeiro turno.
O Anteprojeto de Lei (APL) 605/2019, dos vereadores Gislene Inocência e Beto do Açougue (PSD) trata da criação do “auxílio deslocamento para o servidor da equipe de Estratégia de Saúde da Família (ESF) e dá outras providências”. A pauta completa com todos os textos que serão votados pode ser acessada pelo link que segue do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).
https://sapl.setelagoas.mg.
Mín. 12° Máx. 26°