
A Câmara Municipal de Sete Lagoas vem a público informar que acompanha, de perto, toda repercussão envolvendo o comentário proferido pelo vereador Milton Martins acerca da atuação de advogados da cidade.
O Poder Legislativo do Município deixa claro, por meio desta nota, que, em hipótese alguma, corrobora com as opiniões contra o livre exercício profissional e o Estado Democrático de Direito.
A Câmara trabalha em várias ações para promover e valorizar a democracia, muitas delas em conjunto e harmonia com a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Sete Lagoas, dentre eles o programa Câmara Ação.
O tema será tratado pela Câmara Municipal com muita tranquilidade e responsabilidade no âmbito das Comissões Permanentes da Casa.
Por fim, queremos endossar que a Câmara Municipal de Sete Lagoas, em respeito à população da cidade, vai manter sua atuação imparcial e transparente em todos os sentidos e assuntos. Imparcialidade e transparência são, inclusive, pilares da atual gestão que conquistou vários avanços para o Legislativo.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 16° Máx. 29°


