
A coisa não anda nada fácil para os chefes de municípios, Estados e do Governo Federal. A má conduta no enfrentamento a pandemia e a falta de serviço prestado durante o mandato têm causado grande desconforto entre os eleitores. Pesquisa DataFolha divulgada nesta quinta-feira (29) pela rede Globo mostra que a rejeição ao Governo de Bolsonaro bateu novo record e chegou a 43%. Já Duílio de Castro, teve a rejeição na casa dos 60%, no mês passado em pesquisa publicada pelo jornal O TEMPO.
O prefeito de Sete Lagoas, Duílio de Castro (Patriota), tem uma rejeição de 60% da população, segundo pesquisa contratada pelo jornal OTempo, de Belo Horizonte em abril. Entre os principais motivos de reprovação estão administração, infraestrutura e saúde. Dos que citaram problemas na administração, 37,7% avaliaram o prefeito como mau gestor, e 36,4% alegaram falta de melhoria na cidade. Já em relação à personalidade de Duílio de Castro, 44,2% dos entrevistados disseram que o prefeito não cumpre promessas ou não é comprometido com o povo.
Já o presidente Bolsonaro, na última pesquisa DataFolha é rejeitado por 43% dos brasileiros. Maior índice até agora desde o início do Governo. Os percentuais de aprovação e reprovação do governo do presidente Jair Bolsonaro são:
• Ótimo/bom: 33%
• Regular: 22%
• Ruim/péssimo: 43%
• Não sabe/não respondeu: 2%

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 16° Máx. 29°


