
Na entrevista à rádio Super 91,7 FM, Romeu Zema, é “muito provável” que o governo consiga pagar quase toda a folha referente ao mês de maio até o último dia do mês de junho. Segundo ele, a situação no presente mês não está tão crítica. No entanto, o cenário para julho preocupa.
“O mês sete realmente é preocupante, porque nós vamos iniciar o mês sem nenhum recurso, e as contas até o momento indicam que nós não vamos conseguir fechar o pagamento de todos os compromissos”, disse Zema.
“Temos visto que, à medida que as coisas têm desenrolado, um ou outro recurso extraordinário tem pintado eventualmente e que a arrecadação com a reativação da economia tem ajudado muito. Em algumas regiões do Estado ela tem até surpreendido”, ponderou.
Os salários de servidores da segurança, da saúde, o daqueles que recebem até R$ 2.000, e a primeira parcela, nesse mesmo valor, para quem ganha mais do que isso, serão pagos na segunda-feira (15). Ainda não há data para o pagamento do restante do salário neste último caso.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 16° Máx. 29°


