
Um homem de 33 anos está sendo procurado pela Polícia Civil, suspeito de ter mandado matar o advogado Juliano César Gomes, de 37 anos, que estava desaparecido em Belo Horizonte no dia 21 de maio.
Segundo a PC a Justiça emitiu um mandado de prisão para o também advogado Thiago Fonseca Carvalho. Para a Justiça, ele já é considerado foragido.
A Polícia Civil descartou que o caso esteja relacionado a latrocínio. Segundo as investigações, o crime foi premeditado, apesar de os autores terem simulado um crime de latrocínio.
Juliano César Gomes desapareceu no dia 23 de maio após sair de sua casa, no bairro Floresta, região Leste de Belo Horizonte, para um encontro. Como o advogado não voltou para casa, a família chamou as autoridades para investigar o desaparecimento.
O carro dele foi encontrado em Sete Lagoas, a 70 km de Belo Horizonte, no dia seguinte, mas o corpo só foi achado no dia 8 de junho. Neste mesmo dia, a Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de serem os executores do advogado. Eles também teriam escondido o corpo de Juliano em uma fazenda em Funilândia, a 70km de Belo Horizonte.
Assédio sexual Mulher denuncia importunação sexual durante corrida por aplicativo em Sete Lagoas
Crime Mulher é flagrada depredando carro do ex-namorado em posto de conveniência no Centro de Sete Lagoas
Acidente Polícia indicia companheiro de jovem morta em acidente de trânsito em Belo Horizonte Mín. 19° Máx. 30°

