Sexta, 19 de Abril de 2024
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Diretório Municipal

PT de Sete Lagoas tem novo presidente

Cacau Glória renunciou à presidência do Partido

23/06/2020 às 14h32
Por: Redação Fonte: PT de Sete Lagoas
Compartilhe:
PT de Sete Lagoas tem novo presidente

Depois de um longo processo de desgaste junto à militância Partido dos Trabalhadores (PT) de Sete Lagoas, Cacau Glória entregou carta de renúncia à presidência. A gota d'água para a saída de Cacau foi a tentativa de fazer sua filha, Raquel Glória, candidata a prefeita de Sete Lagoas.

A decisão do Diretório Municipal do PT no sábado passado, dia 20/06, foi apoiar, por 15 votos a 8, o nome do ex-vereador Claudinei Dias como pré-candidato a prefeito da cidade. Juntamente com ela, saem também alguns filiados.

Quem assume a presidência do partido é Igor do Altíssimo, advogado e filiado jovem do PT. Segundo informações de lideranças ligadas ao partido na cidade, a decisão de saída de Cacau Glória não foi uma surpresa, visto que desde a sua posse, a presidente não conseguiu unificar o partido, e sempre teve postura centralizadora, o que dificultou sua atuação junto aos filiados e filiadas, relata um dirigente do partido.

O clima no PT é de alívio. O novo presidente trabalha agora na organização da campanha da chapa de vereadores e prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h08 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes