
Depois de um longo processo de desgaste junto à militância Partido dos Trabalhadores (PT) de Sete Lagoas, Cacau Glória entregou carta de renúncia à presidência. A gota d'água para a saída de Cacau foi a tentativa de fazer sua filha, Raquel Glória, candidata a prefeita de Sete Lagoas.
A decisão do Diretório Municipal do PT no sábado passado, dia 20/06, foi apoiar, por 15 votos a 8, o nome do ex-vereador Claudinei Dias como pré-candidato a prefeito da cidade. Juntamente com ela, saem também alguns filiados.
Quem assume a presidência do partido é Igor do Altíssimo, advogado e filiado jovem do PT. Segundo informações de lideranças ligadas ao partido na cidade, a decisão de saída de Cacau Glória não foi uma surpresa, visto que desde a sua posse, a presidente não conseguiu unificar o partido, e sempre teve postura centralizadora, o que dificultou sua atuação junto aos filiados e filiadas, relata um dirigente do partido.
O clima no PT é de alívio. O novo presidente trabalha agora na organização da campanha da chapa de vereadores e prefeito.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 16° Máx. 29°


