Quarta, 01 de Maio de 2024
30°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Estupro

Mãe e padrasto são presos por estuprar menina de 9 anos em Contagem

Garota defendia irmã mais nova

03/07/2020 às 09h32
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Vítima pediu socorro para a avó (IMAGEM ILUSTRATIVA - Marcello Casal Jr./Agência Brasil)
Vítima pediu socorro para a avó (IMAGEM ILUSTRATIVA - Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Um casal de 39 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina, de 9, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima é filha da mulher e enteada do homem. Os abusos foram denunciados por meio de um áudio no WhatsApp e ocorreram ao longo de quatro anos.

De acordo com a delegada Melina Clemente, responsável pela investigação, ao contar os abusos para a avó, a garota pediu que ela não sentisse nojo dela. A familiar procurou o pai da vítima e a Polícia Civil foi acionada.

A criança morava na casa do pai, mas passava temporadas com a mãe e o companheiro dela. Os abusos teriam ocorrido nessas ocasiões. A vítima aponta que as violações aconteciam quando eles se preparavam para dormir. 

Além dos abusos diretos, a polícia apurou que o casal mantinha relações sexuais na presença da menina.

“A vítima também tinha medo de algo acontecer com a irmã de 2 anos, filha do casal preso, enquanto ela não estava lá, pois a mãe e o padrasto também chamavam a irmã mais nova para participar das relações sexuais, o que era impedido pela vítima”, detalhou a delegada.

Abalo psicológico

A vítima passou por avaliação psicológica, que confirmou a existência de indícios de danos psicológicos em razão dos abusos. Em exame físico realizado no IML (Instituto Médico-Legal), também foi constatado que ela foi violentada.

A prisão preventiva dos suspeitos foi decretada e na casa deles apreendidos aparelhos eletrônicos e vários vídeos pornográficos. A polícia encontrou fotos da criança de 2 anos tomando banho.

 Materiais apreendidos na casa dos suspeitos (PCMG/Divulgação)

Prisões

A mãe da vítima foi ouvida com o apoio de um intérprete da ASC (Associação de Surdos de Contagem) e negou o ocorrido. Ela tentou, inclusive, imputar abusos a parentes do pai da criança, que também tem deficiência auditiva. Já o padrasto, confessou o crime e detalhou todos os acontecimentos.

O homem foi preso na casa dele, no bairro Jardim Vera Cruz, em Contagem. Já a mulher, no local de trabalho, no bairro Buritis, em Belo Horizonte. 

Nenhum dos dois possuía antecedentes criminais. Ambos responderão pelos crimes de estupro de vulnerável e prática de relação sexual na presença de criança e adolescente.

 

Com PCMG

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 17h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 29°

Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 17°C
Sáb 29°C 16°C
Dom 28°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes