Terça, 23 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Eleições 2020

Após decisão partidária, Caramelo lança pré-candidatura a vereador

Caramelo afirma que fará campanha independente, sem vínculo com candidato a prefeito

04/09/2020 às 16h20
Por: Redação
Compartilhe:
Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução

Uma reviravolta movimentou os bastidores da política sete-lagoana. O Partido Progressista, por intervenção da Executiva Nacional, firmou apoio à pré-candidatura de Duílio de Castro (Patriotas), sendo assim, os vereadores do PP de Sete Lagoas não tiveram outra escolha, a não ser apoiar o atual prefeito nas eleições.

A definição do Partido em nível estadual e federal forçou a mudança de planos do presidente da Câmara de Sete Lagoas, Cláudio Caramelo, cotado a vice-prefeito do pré-candidato Douglas Melo (MDB). Portanto, Caramelo acaba de lançar sua pré-candidatura a vereador: “tenho compromisso com a cidade. Os ventos mudaram, mas a motivação continua em trabalhar por uma cidade melhor, independentemente de sigla partidária”, afirmou, descartando, a possibilidade de se lançar a vice de Duílio.

Procurado por partidos diferentes, Caramelo já havia declarado seu apoio ao pré-candidato Douglas Melo, abandonando, inclusive, a proposta de se lançar pré-candidato a prefeito em uma chapa puro sangue com o colega de Legislativo, vereador Pastor Alcides (PP). “Eu e Pastor Alcides abrimos mão porque acreditávamos que deveríamos compor um projeto maior. Era essa nossa intenção. Mas a política é como rajadas de vento: súbita, de curta duração e elevada velocidade”, compara Caramelo, acrescentando que seu propósito não mudou: “estou como pré-candidato porque meu projeto não é de uma pessoa. São várias vozes, vários propósitos e muita vontade de melhorar a condição de vida de todos”, declara.

Embora as alianças políticas ainda estejam sendo catalogadas, Caramelo afirma que não irá mudar sua postura. “Temos serviços prestados e muito ainda a contribuir. Não mudo minha pré-candidatura a vereador, porque ainda há muito a percorrer”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h09 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes