
No dia 10 de março deste ano (2020), o Site Mega Cidade publicou uma matéria informando que o prefeito Duílio de Castro iria substituir o líder de governo na Câmara Municipal, na ocasião Marcelo Cooperseltta, para evitar desgaste devido o envolvimento do vereador em polêmicas, conforme amplamente divulgado, nas investigações por suspeita de peculato (rachadinha), fraudes em licitação e intimidação a testemunha.
Tradicionalmente aliados, tendo iniciado o período de campanha eleitoral, de acordo com informações, Duílio de Castro afasta de Marcelo Cooperseltta neste momento, para que sua campanha não seja prejudicada.
Cooperseltta não se candidatou a reeleição, segundo informações, possivelmente por ter sido acusado de escândalos de corrupção e recebimento de propina de empreiteira.
Informações dão conta de que caso Duílio seja reeleito, Marcelo será Secretário Municipal de Esportes e Lazer, sendo que o mesmo estaria trabalhando para ele nos bastidores da campanha, evitando aparecer.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 16° Máx. 29°


