Quinta, 28 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Homicídio e drogas

Suspeito pelo assassinato de jovem em Baldim é preso com drogas e placas de colete balístico

O irmão dele (outro suspeito) conseguiu fugir e uma menor de 13 anos foi apreendida

11/01/2021 às 11h33
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Um homem de 25 anos (G.G.S.) foi preso com drogas e um conjunto de placas de colete à prova de balas, na noite deste domingo (10), na Rua João Luiz, centro de Baldim.

Ele é também suspeito pelo assassinato de um jovem de 19 anos (Lucas de Assis Fonseca), cujo corpo foi localizado enterrado em uma grota de difícil acesso, no dia 2 último, próximo a entrada do loteamento Santa Luzia, na mesma cidade.

Na ocasião, o crime foi publicado pelo Site Mega Cidade. Clique no link abaixo e relembre!

https://www.megacidade.com/noticia/31115/divida-por-causa-de-drogas-pode-ser-o-motivo-de-assassinato-de-jovem-em-baldim

O irmão dele (A.S.A. de 19 anos) também suspeito pelo homicídio, ao ver os policiais, subiu no telhado com uma pistola calibre 380, pulou e fugiu pelos fundos para uma área da mata. Até o final desta edição não havia informações se ele havia sido capturado.

A amasiada de A.S.A, uma menor de 13 anos (F.D.T.) que estava na casa onde foram encontradas as drogas e as placas de colete, foi apreendida.

Durante a busca pessoal em G.G.S. foram encontrados em seu bolso, dois pinos de cocaína. Em cima do telhado da varanda da casa foram encontradas 11 pedras de crack, no bolso de uma blusa de frio que estava na varanda foram localizadas 11 buchas de maconha e dentro do quarto, 440 reais em dinheiro, um vaso de maconha e o conjunto de placas balísticas.

O suspeito G.G.S. e a menor foram conduzidos para a Delegacia, sendo que a polícia seguiu no rastreamento do outro suspeito A.S.A.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes