Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, uma mulher (Adriana Aparecida Pereira de 41 anos) e um bebê de 6 meses, morreram atropelados, no início da noite desta quinta-feira (18), na Rua K, bairro Dona Sílvia em Sete Lagoas.
A irmã da mulher (A.A.C.S. de 29 anos) também foi atropelada e socorrida com ferimentos leves até o mesmo hospital. A tragédia repercutiu na imprensa de Minas Gerais.
Segundo informações, o jovem de 18 anos (M.W.S.G.), condutor do veículo Gol de cor prata, placa GXG-6885, não seria habilitado e a perícia constatou várias marcas de tiros calibre 380 no veículo. Foram recolhidas duas cápsulas e um projétil do mesmo calibre.
Ele não teria prestado socorro às vítimas e fugido, sem ser localizado. Populares revoltados atearam fogo na residência dele, sendo que quase todos os móveis foram queimados.
O veículo Gol pertence a R.P.F.L. de 27 anos, o qual acabou preso, pois que teria entregue o carro ao jovem, mesmo sabendo que ele era inabilitado.

Agressões Adolescente denuncia agressões do pai em Prudente de Morais
Tiros Residência tem portão atingido por disparos de arma de fogo em Sete Lagoas
Tráfico Menor é apreendido por tráfico de drogas e homem é preso por uso de entorpecentes no bairro Santo Antônio Mín. 18° Máx. 30°
