Quinta, 18 de Abril de 2024
28°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Brasil Mudanças

INSS cria serviço para monitorar atendimento presencial nas agências

14/08/2021 às 10h02
Por: Redação Fonte: Hoje em Dia
Compartilhe:

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) vai monitorar o retorno do atendimento presencial em suas agências. O serviço 'Supervisão das APS - Retorno Gradual e Seguro' foi anunciado nesta sexta-feita (13) em portaria publicada no Diário Oficial da União.

As supervisões serão realizadas bimestralmente, com prazo de 30 dias, enquanto durarem as condições de enfrentamento da pandemia de Covid-19. Elas deverão acontecer durante o horário de atendimento, com o objetivo de verificar os fluxos e procedimentos realizados pelos servidores e segurados.

De acordo com a portaria, o acompanhamento deverá ser executado por servidor designado pelo Serviço/Seção de Atendimento do INSS juntos às unidades e, excepcionalmente, pelo gerente da agência ou por pessoa por ele designada. As entidades de representação dos servidores podem ser convidadas para acompanhar as supervisões.

A portaria entra em vigor em 1º de setembro, e o primeiro ciclo de supervisões acontecerá de 1º a 31 de outubro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h24 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 25°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes