O personal trainer que espancou um morador de rua depois de flagrá-lo fazendo sexo com a esposa dele no Distrito Federal disse, em vídeo que começou a circular na internet nessa quarta-feira (16), que está preocupado com a saúde da esposa. Eduardo Alves, de 31 anos, pediu que as pessoas parem de compartilhar informações errôneas sobre a mulher.
Na gravação, ele diz que internautas estão gerando “conteúdo ofensivo contra a honra” da esposa dele, que sofreu violência sexual do morador de rua. “Diante disso, vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea, de ambas as partes, sendo que, no momento, a preocupação deveria ser com saúde dela, até porque a mesma encontra-se internada", fala.
Ele completa o vídeo pedindo que “parem de divulgar de maneira errada (o caso), porque está prejudicando a mim e à Sandra”, finaliza. Em depoimento à polícia e em áudios, a mulher diz, no entanto, que a relação foi consentida.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH Mín. 16° Máx. 29°


