
Sete Lagoas está de volta à Associação dos Municípios do Alto do Rio das Velhas (AMAV) e na presidência da entidade. Leone Maciel foi oficializado como mandatário em solenidade realizada nesta sexta-feira (24) na sede da associação no bairro Belo Vale. Compõem o corpo diretivo também o prefeito de Santana de Pirapama, Sargento Dalton, como 1º vice-presidente e o prefeito de Papagaios, Mário Reis, como 2º vice-presidente.
A chapa eleita foi a única inscrita e aclamada pelos demais prefeitos da região que participaram em peso da assembleia. Nas suas primeiras palavras como presidente, Leone Maciel classificou o encontro como “de trabalho” e disse ainda que quer ouvir dos colegas sugestões para o fortalecimento dos municípios.
O prefeito de Sete Lagoas disse ainda que “nada é feito sem aliança. Então, conto com todos para fazermos um pré-planejamento das ações”. O presidente da Câmara Municipal de Sete Lagoas, Caramelo (PRB), disse que “não poderia deixar de participar desse momento importante que é a volta da cidade para a AMAV”.
Sete Lagoas deixou a associação em 2014 por decisão do então prefeito Márcio Reinaldo. Daquele ano até agora a presidência ficou por conta do prefeito de Capim Branco, Romar Gonçalves. O deputado estadual Douglas Melo também prestigiou a reunião que oficializou Leone Maciel como presidente durante o biênio 2017/2018.

Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 20° Máx. 32°

