Quinta, 28 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Internacional CAÇADO

Caçador de leões e girafas é morto a tiros na África do Sul

Riaan Naude foi assassinado por dois homens após parar seu veículo por causa de um superaquecimento no motor de seu veículo

06/07/2022 às 08h48
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Nas redes sociais, Riaan Naude exibia fotos com animais mortos — Foto: Reprodução Facebook
Nas redes sociais, Riaan Naude exibia fotos com animais mortos — Foto: Reprodução Facebook

O corpo de um caçador famoso por posar para fotos com leões e girafas foi encontrado morto na África do Sul. Riaan Naude, de 55 anos, era chefe de uma empresa que organiza viagens de caça e teria matado dezenas de animais na savana africana. 

Ele foi encontrado ao lado de seu veículo em Marken Road, na província de Limpopo. De acordo com comunicado da organização Heritage Protection Group, o homem teria parado o carro por causa de um superaquecimento no motor e baleado por dois homens que estavam em uma caminhonete branca. 

A motivação do crime ainda não foi divulgada. A polícia local afirmou que compareceu ao local do crime e encontrou Naude sem vida, com sangue na cabeça e no rosto. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes