Um homem de 48 anos suspeito de abusar da filha desde os 3 anos teve a prisão revogada pelo Tribunal de Justiça nesta terça-feira (5). O suspeito estava preso desde 18 de maio.
A vítima, hoje com 25 anos, relatou que começou a ser abusada ainda na infância, no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha.
Na adolescência, quando pediu um uniforme escolar para o pai, ela afirmou que recebeu como resposta que “só compro se você me deixar te chupar”, relembra a vítima. O homem negou os abusos sexuais.
A vítima contou o que acontecia para a mãe e chegou a gravar o assédio cometido pelo pai. O caso foi parar na delegacia. Mas, o homem se recusou a sair de casa e ela foi morar na casa de parentes. Ela conta que só voltou depois que ele foi embora.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que o suspeito foi desligado do sistema prisional por revogação da prisão preventiva.
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) informou, por meio de nota, que "os processos que apuram crimes contra a dignidade sexual tramitam em segredo de Justiça".
A vítima conta que foi ao fórum e pediu ajuda ao promotor do caso mas foi informada de que o suspeito vai responder em liberdade pela acusação até que o julgamento seja marcado.
"Fiquei com medo após saber que ele foi solto. Tenho medo dele fazer algo pior. Fui ao fórum e o promotor disse que ele vai responder em liberdade até o julgamento ser marcado", disse a vítima na quarta-feira.
Mín. 14° Máx. 25°