
Um homem de 48 anos suspeito de abusar da filha desde os 3 anos teve a prisão revogada pelo Tribunal de Justiça nesta terça-feira (5). O suspeito estava preso desde 18 de maio.
A vítima, hoje com 25 anos, relatou que começou a ser abusada ainda na infância, no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha.
Na adolescência, quando pediu um uniforme escolar para o pai, ela afirmou que recebeu como resposta que “só compro se você me deixar te chupar”, relembra a vítima. O homem negou os abusos sexuais.
A vítima contou o que acontecia para a mãe e chegou a gravar o assédio cometido pelo pai. O caso foi parar na delegacia. Mas, o homem se recusou a sair de casa e ela foi morar na casa de parentes. Ela conta que só voltou depois que ele foi embora.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que o suspeito foi desligado do sistema prisional por revogação da prisão preventiva.
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) informou, por meio de nota, que "os processos que apuram crimes contra a dignidade sexual tramitam em segredo de Justiça".
A vítima conta que foi ao fórum e pediu ajuda ao promotor do caso mas foi informada de que o suspeito vai responder em liberdade pela acusação até que o julgamento seja marcado.
"Fiquei com medo após saber que ele foi solto. Tenho medo dele fazer algo pior. Fui ao fórum e o promotor disse que ele vai responder em liberdade até o julgamento ser marcado", disse a vítima na quarta-feira.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


