
A filha do político José Renato Silva, ex-presidente da Câmara de Suzano e ex-vice-presidente do PL em São Paulo, o acusa de abusar sexualmente dela e das netas adolescentes. A denúncia veio à tona após ela publicar um relato sobre os episódios de abuso nas redes sociais. Segundo a mulher, o próprio pai admitiu os crimes.
Em texto publicado no Instagram, Cintia Renata Lira conta que “apagou” as memórias da própria infância, entre os 6 e os 13 anos de idade, e com o tempo acabou percebendo que havia sido abusada pelo pai durante essa época.
“Quando eu tinha seis anos de idade meu pai me convidou para tomar banho com ele. Esse banho mudou minha vida. Após o abuso ocorrido, eu apaguei 7 anos da minha memória e uma grande parte da minha infância”, diz.
Ver essa foto no Instagram

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


