
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga uma mulher que aparece em vídeos na internet agredindo o próprio filho de 10 anos, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
As imagens feitas na sala de uma casa mostram a criança chorando enquanto a mãe desfere tapas socos e chutes no menino. Em outro momento, a suspeita bate a cabeça no chão algumas vezes. O vídeo repercutiu na cidade e comoveu vizinhos.
"Se a polícia vier aqui porque você machucou a menina, você vai para o abrigo. Lá que é o seu lugar. Lugar de quem agride as pessoas é dentro do abrigo. Não pedi para ninguém interferir aqui. Cale a sua boca", grita a mãe com o filho.
De acordo com a Polícia Civil, nessa segunda-feira (23), a instituição ouviu a suspeita. Ela está a disposição da justiça.
A Polícia Militar (PM) foi acionada. Mas, quando chegou ao endereço, foi informada que a mulher já tinha sido levada pela Polícia Civil.
Já o menino está sob cuidados do Conselho Tutela. A polícia confirmou que a criança já tinha morado um abrigo antes, porém não esclarecer se já havia um histórico de agressões na família.

Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu
Jequitibá Acidente de trânsito em jequitibá termina com dois feridos em estado grave
Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Agressão à mulher Mulher é agredida pelo ex-companheiro e recebe atendimento médico em Paraopeba
Crime Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Prudente de Morais
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena Mín. 22° Máx. 34°

