Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o prefeito Leone Maciel Fonseca (PMDB) recebeu na manhã desta quarta-feira (8), em seu gabinete, mulheres representando todas as secretarias, órgãos e autarquias do Município.
O prefeito, ao lado da primeira dama, Cristiane Teixeira, prestou uma homenagem a todas, entregando uma rosa e depois oferecendo um café da manhã.
Leone falou da homenagem: “É uma simples homenagem a vocês, que aqui representam todas as mulheres do governo e todas as mulheres de Sete Lagoas. As mulheres são fonte inspiradora para todo o progresso que acontece no mundo. Fonte de inspiração para nós homens. Trabalhamos, buscamos sempre estarmos bonitos para as mulheres...Tudo hoje se consolida com vocês, base do nosso lar, nossas famílias!”, disse o prefeito Leone Maciel Fonseca.
Apoio das mulheres à administração
O prefeito aproveitou a oportunidade para reforçar a parceria com o funcionalismo público municipal. “Vocês tem um tempero diferente para dar a todos os atos de nossas vidas. Eu preciso de vocês para tirar Sete Lagoas desde marasmo econômico. Estou aproveitando esse momento, para mais uma vez agradecer, destacar a importância de vocês e pedir o compromisso para ajudar o Leone a governar. Vamos resgatar o respeito do servidor público, do povo de Sete Lagoas. Me ajudem. Eu sozinho não consigo governar Sete Lagoas!”, enfatizou Leone que acrescentou: “Obrigado a todas vocês pela presença e pelo compromisso com Sete Lagoas. Parabéns! Que Deus abençoe cada uma de vocês não só nesse dia, mas em todos os dias de suas vidas. Um grande abraço!”, finalizou o prefeito.
Magela Martins, Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Mín. 14° Máx. 27°