
Quatro pessoas, com idades entre 27 e 61 anos, foram indiciadas pela morte de Pedro Augusto, de 8 anos. No último dia 21 de agosto, o menino caiu dentro um buraco enquanto brincava em Carmo do Paranaíba, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais.
Conforme o inquérito, concluído pela PC na última sexta-feira (9), foram indiciados o dono da obra e mais três pessoas responsáveis pela execução de tarefas. A instituição citou o fato de não haver sinalização que impedia a aproximação, tampouco cercas ou barreiras avisando sobre o buraco.
Além disso, a Justiça concedeu uma medida cautelar de aresto de bens. Com isso, foram bloqueados mais de R$ 1,5 milhão em patrimônio de empresas ligadas à obra para assegurar indenizações à família do menino.
As operações de resgate, conduzidas pelo Corpo de Bombeiros, duraram mais de 17h. O menino só foi retirado por volta das 9h45 do dia seguinte ao acidente. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A cavidade na qual ele caiu tinha aproximadamente seis metros de profundidade e apenas 30 centímetros de diâmetro. O trabalho de resgate precisou ser cuidadoso devido o risco de desabamento no local. Os militares realizaram uma escavação técnica e manual na tentativa de resgatar o garoto.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


