
Uma mulher grávida de cinco meses morreu, nessa segunda-feira (10), depois que uma panela de pressão explodiu enquanto ela cozinhava o jantar. O caso foi registrado na cidade de Inaciolândia, no Sul de Goiás.
O delegado Ricardo Chueire, da Polícia Civil, explicou ao portal O Popular que a corporação não investigará o caso, por se tratar de uma morte acidental. “Como se trata de um acidente doméstico, em que não há terceiros que podem ser responsabilizados, a corporação não vai apurar o caso”, disse.
Ele ainda informou que a mulher sofreu queimaduras por todo o corpo e chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Inaciolândia. Em seguida, foi transferida para o Hospital Estadual Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


